Home iPhone Conseguimos o iPhone 5s

Conseguimos o iPhone 5s

por Gino Olivato

NewImage

Comprar o iPhone 5s ainda não é um tarefa corriqueira, mas também não é algo de outro mundo, dependendo de quanto se está disposto a gastar. Logo após a abertura da Apple Store  – Knox Street as 8 da manhã, perguntei ao simpático vendedor se tinha algum iPhone 5s na loja. E a resposta foi:

Temos apenas o iPhone 5s Space Gray 64GB da Verizon

Por incrível que pareça, era exatamente o a cor e o tamanho que buscava! Comprei o aparelho no preço cheio, sem contrato com a operadora. Abri na loja mesmo, liguei, coloquei meu SIM card chileno e pronto! O iPhone 5s estava desbloqueado. Agora começamos os testes, com o Touch ID como primeira paixão. Dividiremos tudo com você leitor, aqui no MacMinds.

Crédito da imagem: Apple

You may also like

2 comentários

Renata 01/11/2013 - 11:29

Muito bom! Fico imaginando aqueles que são apple maníacos devem vibrar com este brinquedo na mão. Eu amo meu IPhone não consigo me ver com outro aparelho que não este. Aos applesmaniacos enjoy este novo modelo sorte aos que ainda estão na busca!!

Responder
bruna 15/10/2014 - 15:29

Eu quero um iphone 5s branco eu quero muito e meu sonho nunca tive nenhum e eu quero um iphone queria tanto q alguem me desse 🙁

Responder

Deixe um comentário