Home iPhone MONOFONE BLUETOOTH Motorola HX550

MONOFONE BLUETOOTH Motorola HX550

por Gino Olivato

Você no trânsito, aquele engarrafamento medonho e você tem que avisar a alguém que vai chegar mais tarde porque você não tem (ainda) helicóptero… Se falar no celular será multado… então lembra do fone Bluetooth que está no carro, mas para ligá-lo é difícil… o botão de ligar o fone é escondido… e a bateria do fone, está carregada ?

Se você já passou por isso, sabe do que estou falando…
Agora, que tal um fone mono (sim, aquele de um ouvido só) que para conectar ao telefone é tão fácil quanto abrir um flip, e que de quebra informa que está pareado e como está a condição da bateria ?

Pois é – estou falando do Motorola HX550. Você na verdade, atende as chamadas com somente uma abertura de flip – basta para isso que ele esteja previamente pareado com seu telefone. Clique aqui para as especificações técnicas.

Ele é vendido em duas cores (preto e branco), tem adaptadores para as orelhas, pode ser usado tanto na esquerda como na direita e é muito fácil de operar – basta abrir o flip. E você pode até ouvir música com ele – tem uma qualidade de audio “adequada“ para se ouvir até música – mesmo sendo um monofone.

E também importante: tem um bom bloqueador de ruídos externos, ou seja, mesmo que você esteja falando em um lugar com muito ruído, a pessoa com quem você está falando irá te entender – só não fiz o teste perto de uma turbina ligada…

Nos EUA, pode ser encontrado na Amazon aqui por 35 dólares:

You may also like

Deixe um comentário