Home Mac OS X Fotostream: MacMinds no Lançamento Blogbooks

Fotostream: MacMinds no Lançamento Blogbooks

por Gino Olivato

IMG_8937IMG_8945IMG_8941IMG_8926IMG_8927IMG_8910IMG_8936IMG_8932IMG_8940

Ontem aconteceu na Livraria Saravia do Shopping Mourumbi em São Paulo o lançamento de 11 livros dos vencedores do 1o Premio Blogbooks. A convite do meu amigo Conrado Navarro do Dinheirama transmiti as fotos ao vivo do evento no MacMinds. Foi uma noite muito legal onde conheci vários blogueiros dos mais variados temas e também pude compartilhar a paixão pela Apple demonstrando a transmissão das fotos ao vivo utilizando o Cartão Eye-fi em minha máquina fotográfica (informações neste e neste post).

Para a transmitir as fotos direto da Livraria utilizei um cartão Eye-Fi, um adaptador SD to Compact Flash, um Macbook Pro, um roteador WiFi Linksys portátil e um modem 3G da Claro.

Assim como fiz com a série sobre o iMovie (todos os posts neste link) vou fazer também em fevereiro uma Série sobre os desafios da transmissão ao vivo de fotos, com as configurações, especificações e muitas dicas!

Para ver todas as fotos do Lançamento clique aqui!

Falta menos de um mês para o SORTEIO DO MAGIC MOUSE! PARTICIPE!

You may also like

2 comentários

Tweets that mention Fotostream: MacMinds no Lançamento Blogbooks | MacMinds -- Topsy.com 15/01/2010 - 19:43

[…] This post was mentioned on Twitter by Conrado Navarro and Daniel Becher, MacMinds. MacMinds said: Veja no Macminds como foi o fotostream do Lançamento do Dinheirama no #blogbooks! http://bit.ly/4us5LI […]

Responder
Crie seu FotoStream em X Capítulos! | MacMinds 13/02/2010 - 09:06

[…] aconteceu na Livraria Saraiva em São Paulo o lançamento dos livros vencedores do Blogbooks (post aqui). Durante o evento eu fiz o FotoSream do evento ao vivo: conforme ia tirando as fotos elas eram […]

Responder

Deixe um comentário