Home Mac OS X Boatos, Fatos e Novidades sobre o iPhone 4G

Boatos, Fatos e Novidades sobre o iPhone 4G

por Gino Olivato

Uma parte das noticias que agitam a blogosfera, nunca se concretizam, como o nome iSlate para o iPad. No mês de abril muito foi dito sobre o iPhone 4G esquecido num bar em São Francisco, que foi vendido a um blog e virou celebridade (detalhes MacMais). Esse fato foi confirmado, pois até a Apple entrou em contato com a pessoa que encontrou o aparelho.

Agora, perder outro é brincadeira! O mundo inteiro falou do iPhone 4G que foi perdido no Vietnã. O protótipo mostrado pelo site Taoviet.vn é igual ao encontrado na California, com algumas diferenças, dentre elas, há a inscrição de 16GB na tampa traseira, onde o outro trazia XXGB.

Não contente em mostrar várias fotos confirmando que realmente tem o aparelho, o vieticong desmontou tudo! Nao deixando flat sobre flat.

Mais uma vez, so nos resta aguarda o lançamento prometido para junho e saciar nossa sede de novidades. E recomeçar o ciclo, vender o aparelho atual, pegar fila para comprar o novo… isso nunca vai mudar para quem tem (assim como eu) a síndrome do upgrade.

Fotos: MacRumors

You may also like

1 comentário

Mais um furo do Vietnã: iPod Touch com câmera! | MacMinds 20/05/2010 - 08:12

[…] Tinhte.vt mostrou fotos do novo iPod Touch com câmera. Foi deste mesmo pais que veio a notícia do iPhone 4G e da nova versão do MacBook Branco. O site também especula se esta versão do iPod será lançada […]

Responder

Deixe um comentário