Home iPhone Problemas com a antena do iPhone 4? Use durex!

Problemas com a antena do iPhone 4? Use durex!

por Gino Olivato

iphone4-fix

Nestes últimos dias muito foi relatado sobre problemas de recepção no iPhone 4.Em blogs de vários países há pessoas que tiveram o problema e outras que não e também há aquelas que tem o problema no 3GS. O fato em questão ocorre quando a pessoa que está fazendo uma ligação fecha o espaço entre as antenas de GSM e WiFi. É muito leviano dizer que isso não foi testado pela Apple, por isso que, mesmo sem testar pessoalmente, creio que o problema seja outro. Há outros rumores também (AppleInsider) dizendo que a versão iOS 4.0.1 será liberada na próxima semana para corrigir um problema do controle das frequências do modem, o que faz muito mais sentido.

Problemas a parte, o pessoal do FastCompany sugere uma solução bem humorada! Como ilustrado na figura acima, coloque durex (fita adesiva para os leitores de Portugal) para previnir que ocorra um curto-circuito entre as duas antenas ao tocá-las. Pensa que gambiarra é coisa de brasileiro?

Via AppleInsider
Imagem FastCompany

You may also like

1 comentário

Apple se pronuncia oficialmente sobre os problemas do iPhone 4 | MacMinds 03/07/2010 - 13:09

[…] que o iPhone 4 chegou às lojas, começaram as reclamações sobre a queda de sinal do telefone. Soluções bem humoradas a parte, a Apple estava devendo uma explicação oficial sobre o assunto. Nesta última sexta-feira […]

Responder

Deixe um comentário