Home Noticias [rumor] Apple lançará upgrade para iPad e Apple TV sem HD!

[rumor] Apple lançará upgrade para iPad e Apple TV sem HD!

por Gino Olivato

A indústria de rumores acompanha a automobilística: já estão disponíveis os modelos para 2011. Sem confirmar nada, mas afirmando tudo, diversos sites especializados divulgam as possíveis novidades para o início da próxima decada: novos iPads, Apple TV sem HD e iPhone CDMA com traseira de metal.

As informações oriundas do Digitimes diz que a nova geraçao de iPads terá processador ARM Cortex-A9 e 512MB de RAM. Também há rumores de que será lançado um iPad de 7 polegadas – o atual tem 9,7 – com esse novo processador. Eu acho que este novo tamanho do tablet seria interessante, pois às vezes é dificil segurar o atual e digitar ao mesmo tempo.

O boato sobre o iPhone não tem efeito para nós no Brasil pois não há mais rede CDMA por aqui. Mas ele terá uma diferença dos aparelhos atuais, terá a tampa traseira feita de metal e com antena integrada, ele deverá ser utilizado pela operadora Verizon nos EUA.

Outra grande novidade será o Apple TV, a nova versão virá com processador AMD e não terá HD. Eu realmente não utilizo o HD do meu, vejo todos os filmes que estão compartilhados no iTunes. Hoje ele roda uma versão do Tiger bem travada, segundo os rumores a nova versão tera um OS que permitirá acesso à redes sociais e internet. Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

Imagem Via Mac+

You may also like

2 comentários

Novo AppleTV mudará de nome e não tera 1080i | MacMinds 12/08/2010 - 07:06

[…] do iTunes, e não de armazenamento. Outra boa notícia é que haverão apps para o dispositivo, os boatos já apontavam  a interação com redes […]

Responder
Apple anuncia 'evento especial' para a próxima quarta-feira | MacMinds 26/08/2010 - 08:23

[…] que acontecerá em 1º de setembro em San Francisco. De acordo com os rumores, já comentados neste post, são aguardados os seguintes […]

Responder

Deixe um comentário