Home Mac OS X Promoção 1 ano MacMinds: Magic Trackpad para Você!

Promoção 1 ano MacMinds: Magic Trackpad para Você!

por Gino Olivato

Há quase um ano tirei uma ideia do pendrive para compartilhar minhas opniões sobre a Apple, seus produtos, curiosidades e dissabores. Apoiado pelo meu amigo Conrado Navarro do Dinheirama e inspirado pelo geek do ano Nick Ellis do DigitalDrops criei o MacMinds, onde as maçãs e ideias se encontram. As ideias voaram e graças a você leitor chegou onde eu não imaginava. Para agradecer o carinho e preferência pelo MacMinds, nada melhor que um presente!

No dia que o site completar 1 ano será sorteado 1 (um) Magic Trackpad. Se o ganhador for seguidor do @Mac_Minds ganhará também um Pendrive de 4GB! O sorteio acontecerá em 15 de outubro de 2010 e terá seu resultado divulgado somente aqui no site. Cada participante receberá um número e o sorteio será feito através do random.org. Caso o ganhador não seja seguidor do @Mac_Minds, o Pendrive será sorteado entre os seguidores que acompanharem o sorteio.

Para participar clique no link abaixo e responda a pesquisa! BOA SORTE !!!


You may also like

4 comentários

Ze Panda 17/08/2010 - 22:21

Esse eu quero e muito, mais que o Mouse rs.

Responder
Nelso Filgueiras 18/08/2010 - 11:49

Gino inicialmente parabéns pelo aniversário e pela iniciativa. Venho acompanhando a evolução do MacMinds desde que vi suas matérias na MAC+ por isso, além de participar do sorteio eu gostaria de colaborar com o MacMinds. Já tentei algumas vezes me aventurar em blogs mas é difícil começar sozinho… Sinto muita falta, em blogs especializados no mundo Apple, de artigos de tutoriais, dicas e resenhas sobre programas para MAC, iPhone/iPod e iPad e é nessa linha que quero escrever. Se você tiver interesse entre em contato: nelsonfilgueiras@me.com. Abraços.

Responder
MacMinds: Resumo Agosto 2010 | MacMinds 04/09/2010 - 09:01

[…] Promoção 1 ano MacMinds: Magic Trackpad para Você!; […]

Responder
Mac+ » MacMinds sorteará um Magic Trackpad 08/09/2010 - 14:23

[…] MacMinds faz aniversário, mas quem ganha o presente é você. Em outubro, o site completará um ano de vida e, para […]

Responder

Deixe um comentário