Home Mac OS X Primeiras impressões do iTunes 10

Primeiras impressões do iTunes 10

por Gino Olivato

Depois de toda euforia dos lançamentos da ultima semana, fiz a instalação do iTunes 10 em meu iMac! Se a primeira impressão é a que fica, quero meus ícones coloridos de volta! Nesta versão eles estão em branco e preto, como na figura abaixo.

O Ping não está disponível para contas brasileira do iTunes. Eu criei um perfil utilizando minha conta americana. Comecei a seguir algumas bandas que gosto, como U2 e Pear Jam. Achei um vídeo interessante sobre a turne do U2 com flashes ao vivo da Estação Espacial Internacional, fora isso – por enquanto – é mais uma rede social. Abaixo seguem os cometários da Apple sobre a atualização:

O iTunes 10 vem com diversos recursos novos e melhorias, entre as quais:

  • Apresentamos o Ping. Use o Ping para seguir seus artistas favoritos e amigos ou para conectar com os maiores fãs de música do planeta. Descubra aquelas músicas que todo mundo está comentando, ouvindo e transferindo.
  • Reproduza seus favoritos nos novos iPod touch, iPod nano, iPod shuffle e Apple TV.
  • Reproduza músicas sem fio com o AirPlay em alto-falantes que suportam o AirPlay, em aparelhos de home theater e nos acessórios do iPod.
  • Explore as diversas melhorias estéticas e funcionais no iTunes como um todo.
  • Desfrute das melhorias de desempenho, as quais fazem com que o iTunes seja ainda mais rápido e responda melhor.
  • Suporte de voz adicional com o Kit do VoiceOver para iPod.


You may also like

2 comentários

DockArt: a Capa de seus Álbuns no Dock | MacMinds 23/09/2010 - 14:58

[…] bem que o novo ícone do iTunes 10 ficou legal, mas personalizar é sempre melhor! Para mudar isso temos o DockArt. Esse plug-in de […]

Responder
Apple libera primeira correção para o iTunes 10 | MacMinds 30/09/2010 - 11:43

[…] já atualizei meu MacMini na esperança dos ícones coloridos voltarem, mas isso não aconteceu… Guitarra Epiphone Slash Les Paul StandardMais info»R$ […]

Responder

Deixe um comentário