Home Noticias A história do iPod contada pela Apple

A história do iPod contada pela Apple

por Gino Olivato

gallery02.jpg

O produto que revolucionou a maneira com que o mundo se relaciona com a música digital ganhou 3 novos modelos esta semana: iPod Shuffle, iPod Nano e iPod Touch. A Wikipedia em inglês já conta com os lançamentos, a versão em nosso idioma ainda não. Garimpando no site oficial da Apple americana, o 9to5Mac encontrou uma página rica em fotos e detalhes sobre a vida do i[Portable On Demand].

Começando pelo iPod lançado em janeiro de 2001 a página trás também imagens em alta definição dos saudosos tocadores com quase uma década de existência. Em 2004 chega o iPod mini, disponível em 5 cores e em março do mesmo ano o iTunes chega a 50 milhões de downloads. Passando também pela chegada do video no iPod em 2005, do Nano em 2006 e do iPhone em 2007 a página continua com fatos e fotos que marcaram a evolução dos tocadores em Cupertino.

No ano de 2010 a App Store atingiu 5 milhões de downloads em julho e em setembro o Touch ganhou câmera, o Shuffle voltou a ter teclado e o Nano não tem mais câmera nem teclas de navegação… E por incrível que pareça, poderá ser meu primeiro iPod…

LINK: Apple iPod History

You may also like

Deixe um comentário