Home iPhone a2You lança iPhone4 em São Paulo

a2You lança iPhone4 em São Paulo

por Gino Olivato

saam.jpg

Nesta última sexta-feira (17) em todo o país só se falou em um coisa: o Lançamento do iPhone 4. Com uma cobertura excelente o BlogdoiPhone, pudemos ver que a hype de um lançamento de Cupertino chegou ao Brasil: Brasilia, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo foram tomadas por um horda de geeks em busca do novo aparelho… Claro que o sorteio de aparelhos pelas operadoras foi a grande atração.

Ontem na a2You do Shopping Iguatemi em São Paulo aconteceu também o lançamento do iPhone 4, com direito a coquetel e um workshop feito pelo editor-chefe da Mac+, Sérgio Miranda. Durante o evento muitas pessoas comprarm seu iPhone 4 com um plano da VIVO. Não era possível comprar, durante o evento, o aparelho no plano pré-pago.

Quando conversei com um vendedor, o plano oferecido foi de 60 minutos, onde o aparelho saía por R$1.299,00 de 16GB e R$1.599,00 o de 32GB. Havia também vário modelos de capinhas disponíveis. Se for comprar o celular NÃO deixe de investir na capa… o meu caiu no chão sem proteção e quebrou o vidro frontal 🙁

You may also like

Deixe um comentário