Home Mac OS X O que esperar do do “Back to the Mac”

O que esperar do do “Back to the Mac”

por Gino Olivato

A blogosfera internacional está agitada, nada como um evento direto do Campus de Cupertino… Nesta semana já aconteceu até lançamento do iLife 2011 na Alemanha; claro que de forma errada. O site da Amazon alemã publicou erroneamente (de acordo com 9to5Mac) um anúncio do novo pacote da Apple, com preço e tudo: EUR 49,00. Se foi especulação ou não, só saberemos amanhã.

De acordo com o AppleInsider, alguns dos tradicionais elementos do iOS serão inseridos no novo Mac OS X, que atende pelo codinome Lion.  “A Apple pegou alguns elementos do iOS e os aplicou ao OS X, tentando misturar tudo” diz o reporter da MacStories. Um dos exemplos da nova interface seria uma mistura entre o Spotlight e o QuickLook, onde será possível clicar no arquivo pesquisado e visualizá-lo em um pop-up.

Falando de hardware, os boatos sobre o tamanho do novo MacBook Air são interminaveis, terá tela de 11 polegadas, bateria de 8 a 10 horas, design unibody de alumínio, e ai vai… O site Cult of Mac trás uma lista do que se pode esperar!

Não conseguindo desviar do cliché, tem mais especulação sobre o que será lançado amanhã do que o assassino da novela das 8… Que bom que tudo se resolve amanhã!

You may also like

Deixe um comentário