Home Noticias The Beatles chega ao iTunes

The Beatles chega ao iTunes

por Gino Olivato

Enquanto todos esperam o lançamento do iOS4.2, a Apple anunciou hoje a chegada dos Beatles ao iTunes. Para nós brasileiros, que poderemos ver o Paul McCartney ao vivo na próxima semana, a novidade não é de grande serventia, pois se você tem uma conta no iTunes criada no Brasil, não pode comprar músicas. Agora, se você criou uma conta com um cartão pré pago de outro pais (detalhes neste post) poderá se deliciar com a chegada da beatlemania à loja da Apple.

Agora é possível comprar qualquer música de um dos 13 álbuns da banda de Liverpool ou a coleção completa comprando o The Beatles Box por US$149,00. Porém o mesmo conjunto com todos os CDs da banda na Amazon está por US$129.99, no meu ponto de vista de fã, vale muito mais a pena a versão Real do que a Virtual, considerando a possibilidade de comprá-la nos EUA.

51VIwKeqjEL._SL500_AA300_

Estarei no próximo domingo no show do meu beatle preferido, o mais próximo que conseguirei chegar de um show dos Beatles… O dia que a máquina do tempo estiver pronta para o passado, assistirei vários show, um em cada continente.

You may also like

Deixe um comentário