Home Mac OS X [off topic] Tecnologia que nada… Talento!

[off topic] Tecnologia que nada… Talento!

por Gino Olivato

No último domingo tentei fazer um flash ao vivo durante o show do Paul McCartney no Morumbi, conforme anunciado neste post; tarefa que fui praticamente impossível de cumprir. No primeiro show do Paul que fui à 17 anos atrás (eu tinha até cabelo… e comprido) quando o público queria se manifestar luminosamente, fica visível aqueles pontos amarelados dos esqueiros. Hoje é o azulado do display dos celulares que dominam a escuridão, resultado: impossível utilizar a internet no estádio, quem dirá transmitir vídeo.

Já o meu amigo Eduardo do Perspectivas e Sketches (foto acima) não teve barreiras para registrar tudo com muito talento e uma técnica simples: papel e caneta nanquim. Enquanto aguardávamos o início do show, ele fez um sketch do momento. Foi muito legal pois várias pessoas que estavam a nossa volta começaram a observar a transdução do que se via em algo que jamais se apagará.

Gostaria de agradecer o Eduardo pela honra de também assinar o desenho. Para ver o resultado, clique aqui.

You may also like

2 comentários

Eduardo 27/11/2010 - 14:27

Nossa meu amigo, eu fiquei até arrepiado ao ler seu post. Puts, que honra a minha. Obrigado! e Obrigado pela companhia no show! e Obrigado por ter comprado os ingressos para nós.!
Obrigado meu amigo.

Responder
Ze Panda 27/11/2010 - 20:41

Quando fui a Ouro Preto com a faculdade de Artes um dos que estavam com agente fez o mesmo, se deu bem pois onde não podia bater foto ele registrava em desenho.

Eduardo ta de parabéns Sketches muito bem detalhados, resultado lindo e que fica para sempre.

Geek tem que re-aprender usar mais papel e caneta XDD

Responder

Deixe um comentário