Home iPhone Acompanhe seu time com o Placar UOL

Acompanhe seu time com o Placar UOL

por Gino Olivato

Uolplacar2 Uolplacar

Os Campeonatos Estaduais começam a pegar força, o último a começar foi o Mineiro, agora todos já podem torcer pelo primeiro desafio nacional do ano de seu time de coração. Se você tiver um iPhone, essa tarefa será mais simples e divertida com o Placar UOL desenvolvido pela Gol Mobile.

Buscando uma app que reunisse tabela, classificação e vídeo dos gols, encontrei tudo isso – e mais um pouco – na aplicação do UOL. Lá é possível acompanhar os Estaduais, a Libertadores, Campeonatos Europeus e até o Sub-20 que vale vaga para as Olimpíada de Londres.

A navegação é bem simples, como nas sequências do início e fim do post, depois de baixar o programa, escolha o campeonato que deseja acompanhar e já receberá as informações da rodada na próxima tela. No menu inferior você poderá visualizar as fotos, vídeos, notícias e até configurar Alertas para que informações sobre seu time sejam enviadas automaticamente.

Agora prepare sua torcida, mesmo que não tenha uma TV por perto, veja os gols do seu time no final da rodada. Tudo isso com o nosso preço preferido: grátis é claro!

APLICATIVO: Placar UOL
PREÇO: Grátis
DOWNLOAD

You may also like

Deixe um comentário