Home Noticias [Rumor] Novo MacBook Pro: mais leve, menor e mais barato?

[Rumor] Novo MacBook Pro: mais leve, menor e mais barato?

por Gino Olivato

15apple1_600

Recebi muitas perguntas sobre a nova linha de MacBook Pro: esperar para comprar? Se não for urgente, vale a pena ver o que irá acontecer. Mudança à vista! Qual? Os rumores pipocam na blogosfera. De acordo com o site MacTrast, as modificações serão drásticas, incluindo uma tela melhor, bateria mais longa e um novo design. As primeiras informações que os MBP serão 15 a 20% mais leves, devido ao novo alumínio utilizado em sua fabricação (será a liga transparente do Sr Scott de Star Trek 4?).

MacBook Pro 13´´: Deverá receber o novo processador Sandy Bridge da Intel – como já descrito neste post – terá também uma versão customizada (BTO: built to order) com display de 1440×900, continuará com seu drive óptico no mesmo lugar, uma bateria que durará até 12h e terã 1,7Kg, diminuindo 300g do peso atual (2,0Kg).

MacBook Pro 15´´ : Além do Sandy Bridge, terá uma bateria de até 11 horas. A maior novidade (boato) ficaria por conta da opção de substituir o drive optico por um segundo HD. Seu peso passaria de 2,65Kg para 2,08Kg. Também disseram que ele trará uma USB a mais.

MacBook Pro 17´´: Como seu irmão do meio, terá o novo processador, bateria de 11horas, mais uma USB (4 no total) e a opção de um segundo HD. Será 600g mais leve que o anterior, totalizando 2,40Kg. Há também a expectativa que este modelo receba uma nova placa de vídeo, coisa que não acontecerá nos outros modelos.

Boatos, o que mais gosto sobre eles é quando se tornam fatos, como quando o iTablet/iSlate virou iPad, nome que ninguém nem chutou… Com relação ao que foi dito sobre os Macs, não dá para ter ceretza de nada, apesar do MacTrast tem 170 mil seguidores no Twitter.

You may also like

1 comentário

Tweets that mention [Rumor] Novo MacBook Pro: mais leve, menor e mais barato? | MacMinds -- Topsy.com 17/02/2011 - 14:41

[…] This post was mentioned on Twitter by Alexander Pindarov, MacMinds. MacMinds said: Veja no MacMinds: [Rumor] Novo MacBook Pro: mais leve, menor e mais barato?http://bit.ly/igkO1E […]

Responder

Deixe um comentário