Home Mac OS X Escute as frases do Duke Nukem em seu iPhone

Escute as frases do Duke Nukem em seu iPhone

por Gino Olivato

Duke

Na última década do século passado um 386 e um monitor VGA colorido eram suficientes para conhecer um dos grandes clássicos dos games de primeira pessoa: Duke Nukem 3D. Perdi muitas noites e ganhei inflamações nos tendões, mas cheguei no campo de futebol americano… uma glória!

No próximo dia 10 de junho Gearbox Software irá lançar o Duke Nukem Forever. Embora o novo game tenha versões prevista para PC, XBox 360 e PS3, seus desenvolvedores resolveram criar uma app grátis para divulgar o jogo. O Duke Nukem Forever Soudboard traz para o iPhone as clássicas frases o herói do game.

Simples e até engraçada, a app tem uma série de frases infames, seguindo as clássicas dos anos 90 como “Are you waitng for Christmas?” ou “Shake it babe, shake“. Depois de instalar o aplicativo, ao abrí-lo você pode tocar na frase que deseja ouvir, ou simplesmente balançar o iPhone para que uma frase seja escolhida aleatoriamente.

O aplicativo é um tanto quanto bobinho? Sim! Mas me fez lembrar muito de uma época que eu tinha um pouuuquinho mais de cabelo.

APLICATIVO: Duke Nukem Forever Soudboard
PREÇO: Grátis
DOWNLOAD

You may also like

2 comentários

iRickMafra 28/05/2011 - 18:09

Amigo, primeiramente parabéns pelo ótimo blog, conheci ontem e ja dei uma lida em vários posts antigos. Eu queria saber, tem algum posto referente a conversão de vídeos, ou organização de vídeos no iTunes? Me interesso em organizar por ele todas as séries de TV que assisto.

vlw e parabéns pelo blog! Seguindo agora

Responder
Gino Olivato 29/05/2011 - 13:13

Rick,

Obrigado pela visita! Eu gosto de converter e criar vídeos, vou organizar o material que tenho e te envio!

Abs

Gino

Responder

Deixe um comentário