Home iPhone Rastreando Encomendas na Amazon em 1 clique

Rastreando Encomendas na Amazon em 1 clique

por Gino Olivato

IMG_0860          IMG_0861          IMG_0867

Mês de julho, férias, seja você ou aquele super amigo viajando aos EUA, nada como umas comprinhas na Amazon para garantir aquele HD externo difícil de achar nas lojas ou aquele show incrível em DVD que no Brasil custa uma fortuna! Depois de endereço do hotel em mãos, cartão de crédito apostos e  produtos escolhidos, é chegada a hora de concluir a compra. Pronto sua transação foi realizada com sucesso! Não há mensagem mais feliz do que essa quando se trata de compras online no exterior.

Acabou? Imagina! Nem começou… Agora começa a ansiedade da entrega. Meus pacotes chegarão à tempo no hotel? Já estão em transito? Calma, cada vez que as caixas têm seu código de barras lido, o sistema de entrega te envia um email. Se você gastou um pouquinho a mais e mandou seus gadgets por UPS (uma empresa de entrega parecida com o nosso SEDEX) tudo será ainda mais simples.

Quando recebi o email sobre meus pertences no iPhone, fui logo no link para rastreá-los, aí obtive uma grata surpresa, Nada de copiar/colar ou abrir o Safari, estava lá a opção ilustrada na segunda figura do post: Rastrear Encomenda. Em um “clique” fui direcionado para a página da UPS com as informações dos meus pacotes. Só não consegui testar se isso é do iOS5 ou já está na versão 4, se alguém puder testar deixe um comentário.

You may also like

2 comentários

amarcio vanio moreira 02/03/2013 - 20:49

nao recebi minha encomenda da amazon. a entrega estava macada para 7 fevereiro e ate hoje nao chegou, estou muito decepiciondo com amazon

Responder
Gino Olivato 03/03/2013 - 16:51

Às vezes dependendo do valor e do que foi comprado, o produto fica preso na alfândega, sendo necessário pagar impostos para retirá-lo.

Muito obrigado pela visita

Gino

Responder

Deixe um comentário