Home iPhone iOS5 GM está chegando, Apple irá reinicializar backup do iCloud

iOS5 GM está chegando, Apple irá reinicializar backup do iCloud

por Gino Olivato

Ios5gm

O lançamento está eminente, conforme anunciado no evento de junho por Steve Jobs, o iOS5 chegaria ao mercado no próximo outono americano, nossa primavera. Oficialmente a nova estação começa na próxima sexta-feira (23). Um dia antes das folhas começarem a cair no hemisfério norte,  a Apple anunciou em seu site para desenvolvedores que todos os backups já feitos durante os testes do iCloud serão apagados. Depois desta data não será possível restaurar seu iPhone ou iPad a partir da nuvem. Abaixo segue a tradução livre do anuncio oficial:

Na quinta-feira, 22 de setembro, os dados do iCloud Backup serão resetados. Fazer ou restaurar um backup a partir do iCloud não será possível das 9h as 17h (horário do Pacífico). Se você tentar fazê-lo neste periodo, receberá um alerta que a operação não foi realizada com sucesso. Depois do reset, você não poderá restaurar qualquer backup feito antes de 22 de setembro. Um backup completo será feito automaticamente na próxima vez que seu dispositivo fizer backup no iCloud.

Partindo para o campo das expectativas – ou rumores – para o dia 22, comenta-se na blogosfera que a última versão antes do lançamento oficial do iOS5 chegará para os desenvolvedores, chamada de Gold Master (GM). Assim, até o final da semana esperamos ter o iOS5 GM disponível para download.

Via

 

You may also like

Deixe um comentário