Home iPhone Apple se manifesta oficialmente sobre o problema do SIM no 4S. Resolveu?

Apple se manifesta oficialmente sobre o problema do SIM no 4S. Resolveu?

por Gino Olivato

Fr

Dentre aqueles hábitos considerados estranhos, eu gosto de ir em grandes estréias no cinema no primeiro fim de semana para ser estatística. Já fazer parte do conjunto daqueles que tiveram problemas com o iPhone 4S com já relatados neste e neste post, não foi nada agradável.

No dia 16 de dezembro, nosso leitor Ramon Santo publicou um comentário dizendo que a versão 5.0.1 (9A406) resolveria a questão. Esse novo build substituí o 5.0.1 (9A405). No último dia 19 a Apple publicou oficialmente um artigo dizendo que a  o problema pode ser resolvido como sugerido pelo Ramon. Porém, no fórum sobre o assunto na Apple e de acordo com outros leitores, o build 9A406 não resolveu o problema.

Indo por outro caminho, testamos a versão 5.1 beta 1 em dois 4S e o problema foi resolvido, sem substituir o SIM ou utilizar durex na bandeja do SIM Card. Não testamos a 5.1 beta 2, pois em tempos de Natal, não mexemos em time que está ganhando. Assim ainda acho que tem mais coisa por trás deste problema, que talvez nunca iremos saber.

Abaixo segue solução oficial da Apple:

Resolucao4s

Via

You may also like

Deixe um comentário