Home iPad O Novo iPad, Simples Assim!

O Novo iPad, Simples Assim!

por Gino Olivato

Ipad31

Ontem o mundo conheceu o mais novo sucesso da Apple, nem 3, nem HD, simplesmente O Novo iPad. Com a tradução do neologismo Resolutionary, a Apple anuncia em sua página em português o novo tablet como Resolucionário (trocadilho pobre para frisar o novo display, na minha opinião).

Ações de marketing à parte, o iPad de 3ª geração está recheado de novidades: Retina Display, Chip A5X Câmera iSight HD e Conexão 4G; muitas dessas informações já haviam sido ventiladas na mídia nos últimos dias.

De acordo com as informações daqueles que assistiram ao evento, a tela realmente impressiona, e com o novo processador gráfico então, um prato cheio para jogos; um dos grandes alvos do novo produto. A câmera iSight tem 5 megapixels, traz as mesmas qualidade do já conhecemos no 4S, resolução para vídeos HD de até 1080p e fotos de até 5 mp.

Dos boatos não confirmados, o mais forte foi a ausência do botão Home. Ele continua lá, firme e forte! Tem também a história da tela háptica, na qual sentiríamos texturas diferentes ao tocar a tela. Bem futurista…

Como disse no começo, não tenho dúvida que o produto será um sucesso, mesmo que para os mais céticos seja muito parecido com a versão anterior; pois os fanboys já estão guardando lugar na fila para colocar as mãos no novo gadget (inclusive eu 🙂 )

Ipad32

 

You may also like

Deixe um comentário