Home iPad Use seu iPad como um porta-retrato digital

Use seu iPad como um porta-retrato digital

por Gino Olivato

Moldura

Depois da revolução causada pela fotografia digital, não se vê tanto os clássicos “albinhos” do século passado; mas os porta-retratos ainda resistem… Mesmo que sejam os digitais! Existem vários tipos deste hardware para demonstrar seus registros à quem visita sua casa, mas é necessário atualizá-lo, ligar na tomada e nem sempre eles tem uma boa resolução.

Se você vai receber alguém em casa e tem um iPad, pode rapidamente configurá-lo para mostrar suas fotos de forma rápida, simples e bem definida – ainda mais se você já colocou as mãos no Novo iPad. Para isso vá em Ajustes ➜ Moldura, depois escolha o tipo da Transição, e quais os álbuns que você deseja mostrar; como ilustrado na imagem acima.

Depois de tudo configurado, pressione o botão superior (desligar) do seu iPad, depois aperte-o novamente, o ícone da Flor aparecerá logo ao lado da barra de desbloquear. Tocando nela as fotos serão mostradas de acordo com as suas configurações.

Não aparece o ícone da Flor ao lado da Barra? Veja a solução amanhã no MacMinds!

 

You may also like

4 comentários

João 30/03/2013 - 21:46

Fizeram isso no ipad da minha tia. O porta retratos funciona normal, mas o armazenamento de fotos não esta mais respondendo. Sempre quando tentamos abrir ele sai sozinho e volta pra tela de app. Isso é facil de resolver?

Responder
Greice 16/01/2014 - 00:22

Olá, sempre usei, mas no IOS7 como é que coloco o atalho, só tenho conseguido entrando na pasta e colocando a apresentação. Como faço para ter este ajuste igual era e você explicou? Obrigada

Responder
Natanael carvalho 03/12/2014 - 10:08

No IOS 8. Ipad aIR NÃO FUNCIONA. Nos ajustes não aparece a opção moldura digital. Estou usando o Ipad Air

Responder
Rodrig 10/12/2016 - 07:07

No meu Air não existe a opção moldura…. tem outra alternativa?

Responder

Deixe um comentário