Home Mac OS X Wild Balloons: Jogo Brasileiro para o Retina Display do Novo iPad

Wild Balloons: Jogo Brasileiro para o Retina Display do Novo iPad

por Gino Olivato

IMG 0019

Com o Novo iPad a Apple lançou uma categoria na App Store para reunir os aplicativos pronto para o poderoso display do novo tablet. Os desenvolvedores brasileiros também estão nesta corrida pelos downloads feitos para o Retina Display. O pessoal do Distecno Mobile já está no ajuste fino para lançar na próxima semana a nova versão do Wild Balloons. Um jogo que surgiu do encontro de um esqueitista distraído e um palhaço, e agora você irá ajudá-los a recuperar os balões que seriam distribuídos no circo.

Hoje participamos do teste para o novo iPad, a nova versão da aplicação identificará automaticamente em qual dispositivo foi instalado e utilizará a capacidade total de seu display, tudo transparente para o usuário. Quem já comprou para iPhone, poderá baixar para o iPad de graça! A app será universal, ou seja, funcionará tanto no iPad quanto no iPhone. A aplicação será lançada na próxima semana e quem ganha é você, leitor do MacMinds, pois sortearemos PROMOCODES pelo twitter.

No canto esquerdo da imagem acima estão as informações da propriedade da imgem, onde podermos ver as dimensões de 2048 x 1536.

Gostaria de agradecer ao André Della Torre, um dos sócios da Distecno Mobile, pelo convite ao teste.

APLICATIVO: Wild Balloons
PREÇO: USD 0,99
DOWNLOAD

You may also like

Deixe um comentário