Home iPhone Novos (?) rumores sobre o próximo iPhone

Novos (?) rumores sobre o próximo iPhone

por Gino Olivato

Iphonenovo

Desde o lançamento do iPhone 4S, a indústria dos rumores se movimenta para trazer ao público qual será a configuração do novo telefone desenvolvido por Cupertino. iPhone 5? O nome ninguém sabe – vide iPad 3/HD – mas que ele terá uma tela maior, é dado praticamente com certo. Um analista de mercado, Brian J. White, em uma visita por fornecedores de componentes na China e Taiwan, fez uma nota dizendo que o novo iPhone terá tela de 4 polegadas, transmissão de dados 4G-LTE (a mesma do Novo iPad) e corpo unibody.

Esse boato não é novo, e foi bastante difundido antes do lançamento do iPhone 4S, onde se dizia que o aparelho teria uma borracha que uniria seu corpo ao vidro, como comentamos neste post.

Também segundo White, a sexta geração do celular da Apple será a maior reformulação do produto desde o seu lançamento, “O novo visual será a razão mais importante para que os consumidores decidam pelo upgrade“, afirma o analista.

Especulações à parte, se o 4S vendeu como nunca, sendo o mesmo aparelho por fora, imaginem a loucura que será a chegada do “Novo” iPhone… Independente se esses boatos forem confiramdos, ou não.

Via iClarified

You may also like

Deixe um comentário