Home Mac OS X USTREAM: LiveCast direto do seu iPhone

USTREAM: LiveCast direto do seu iPhone

por Gino Olivato

Registrar os momentos em vídeo está cada vez mais frequente com cameras digitais, celulares, o novo iPod e o iPhone 3GS. Se você utiliza este ultimo, pode fazer os seus videos ao vivo! Não precisa mais gravar e depois colocar no YouTube.
Com o USTREAM para iPhone você estará sempre ao vivo, claro que dependendo da sua conexão à Internet. Se você estiver utilizando WiFi e a banda for boa, a transmissão ao vivo será bem satisfatória, funciona também em 3G só que como o aplicativo é 100% dependente da banda, nem sempre no 3G vai funcionar devido as variações de velocidade.

Para quem acompanhou transmiti uma parte da criação deste post pelo site. É possível incluir a geração da imagem via HTML de forma bem fácil. Depois de baixado o aplicativo é necessário criar um usuário e senha no servidor do USTREAM, com essas informações você estará pronto para transmitir.

Seja num show, na festa de final de ano de sua empresa ou fazendo suas compras de Natal, mostre tudo AO VIVO com o USTREAM.

SOFTWARE: USTREAM
PREÇO: free
DOWNLOAD


You may also like

1 comentário

Acompanhe Ao Vivo o Sorteio do Magic Mouse | MacMinds 30/01/2010 - 09:36

[…] já comentei neste post sobre o Ustream, irei utilizá-lo para o Sorteio. E aí vem a novidade: se a pessoa sorteada estiver assistindo ao […]

Responder

Deixe um comentário