Home iPhone [iOS 6] Siri reconhece lugares no Brasil

[iOS 6] Siri reconhece lugares no Brasil

por Gino Olivato

          

Ainda nada de nosso idioma no iOS 6, mas uma excelente novidade para os brasileiros chegou com a 4a versão beta do novo iOS. A Siri reconhece lugares no Brasil! Em abril escrevemos um post falando das maravilhas da Siri respondendo perguntas sobre localização de restaurantes nos EUA. Fazendo a mesma pergunta aqui em São Paulo sobre o Pizza Hut, tive como retorno da assistente digital as telas acima, onde na primeira veio a lista de restaurantes próximos a mim ,e depois os detalhes quando escolhi um deles.

Com essa novidade, um novo mundo se abre para a Siri entre nós, como os Lembretes associados à nossa localização, como lembrar de ligar para alguém quando chegamos no escritório ou de tirar algo do freezer ao chegar em casa. Será que os mapas da própria Apple que viabilizaram essa nova funcionalidade fora dos EUA? Em breve escreveremos sobre os lembretes com “cerca eletrônica”

Setembro está próximo! Logo todos terão o iOS 6 disponível!

You may also like

1 comentário

Luciano 09/10/2012 - 10:17

Não sei se o pessoal já notou mas com o iOS 6 podemos fazer lembretes por localização digitando o endereço, antes era só casa, trabalho, endereço de alguém no contato mas vc pode digitar o endereço que deseja ser lembrado isso é maneiro.

Responder

Deixe um comentário