Home Mac OS X [iOS 6] Siga seu iPhone perdido com o Buscar iPhone

[iOS 6] Siga seu iPhone perdido com o Buscar iPhone

por Gino Olivato

More fmip

Desde o tempo que o Buscar iPhone era um aplicativo somente para quem tinha o extinto – e pago – MobileMe, já era fã dele. Depois que se tornou grátis e incorporado ao iCloud, ficou ainda melhor; até aparece de vez em quando nas páginas policiais onde o ‘usuário através do computador conseguiu localizar os bandidos e informar a polícia’.

No novo iOS haverá uma melhoria nesta função, como diz o site da Apple “Se você perder, nem tudo vai estar perdido“. Agora além de buscar a localização do seu iPhone, o modo Perdido irá bloquear automaticamente o aparelho e exibir um número para que quem o encontrar toque na tela e te ligue imediatamente. Caso isso não aconteça, você pode configurá-lo para enviar um email cada vez que a posição do GPS for alterada, tornando possível traçar a rota daquele que o surrupiou.

Mais uma vez vale ressaltar que tudo isso só funciona quando seu iPhone estiver ligado e conectado à internet, seja pelo 3G ou WiFi. Se todas as previsões se concretizarem falta menos de um mês para que o iOS 6 esteja entre nós!

You may also like

1 comentário

patricia 08/03/2014 - 21:05

e quando encontramos o iphone como desbloquea-lo?

Responder

Deixe um comentário