Home iPhone [iOS 6] Fotos em Panorama com o iPhone 4S

[iOS 6] Fotos em Panorama com o iPhone 4S

por Gino Olivato

IMG 2549 2

Desde o anúncio oficial da função durante o evento da semana passada, fiquei curioso sobre as fotos em Panorama tiradas pelo iPhone. Depois da keynote, observei que a novidade era de software, e não de hardware, ou seja,  não estava atrelada ao iPhone 5 e sim ao iOS 6.

Se voce acessar a câmera e for no menu que habilita o HDR, a função Panorama estará lá. Uma vez acionada, a imagem abaixo irá aparecer, quando iniciar a foto, mova o iPhone da direita para a esquerda, fazendo com que a seta continue no centro da tela. Com esse movimento as imagens são capturadas em tempo real, depois de concluído o processo a foto aparece no Rolo da Câmera. A foto que ilustra o início o post ficou com 13,6MB na sua versão original.

IMG 2548          IMG 2551

Simples assim, sem precisar de aplicativos especiais ou juntar várias fotos em uma… Se você tiver um iPhone 4S ou o 5, é claro. Nas demais versões dos smatphones da Apple isso não irá funcionar. O Novo iPod touch trará a função, já o iPad não, nem o Novo.

Se você já tem o 4S, a espera pelas novidades já tem data para terminar, é a próxma quarta-feira (19) quando o iOS 6 será oficialmente liberado ao mundo.

You may also like

Deixe um comentário