Home iPhone Remote: Controlando as Músicas em sua Casa

Remote: Controlando as Músicas em sua Casa

por Gino Olivato

Sempre que recebemos visitas, fazemos um churrasco ou uma festa, o som ambiente é essencial para o sucesso do evento! Sendo usurário do iTunes essa tafera é facil, e pode ser feita remotamente se você tiver um iPhone ou um iPod touch.

O aplicativo Remote da Apple para o iPhone e iPod touch os transformam em um controle remoto. Não importa onde vc esteja em sua casa, controla as músicas de sua biblioteca do iTunes com o toque de um dedo.

Criei uma Lista pelo Remote para utilizar como exemplo neste post. Antes de seguir os passos abaixo, certifique-se que seu iPhone ou iPod estejam na mesma rede sem fio de seu computador com iTunes.

Depois de iniciar o Remote, vá em Listas->Nova, digite o nome de sua Lista, no caso do exemplo é Sexta A Noite. Agora é só escolher as suas músicas, aqui escolhi Viva la Vida do Coldplay. Cada música selecionada ficará em cinza na lista e será transferida para o final da lista criada.

Quando você apertar Play a lista começará a ser executada em seu computador. Os controles de pausa e volume estão disponíveis também.

Agora você é o DJ remoto de sua Festa!

You may also like

Deixe um comentário