Home iPhone Capa Slider inCase para o iPhone 5

Capa Slider inCase para o iPhone 5

por Gino Olivato

Iphonecapa

Depois de comprado o iPhone 5, a grande preocupação é conservar o aparelho sem riscos, principalmente a parte traseira que não é mais coberta com vidro como nas últimas duas versões. A busca pela capinha para proteger o aparelho não tem muitas opções neste momento, por seu um produto muito novo. Em algumas lojas da Apple não há nenhuma capa para proteger seu novo smartphone.

Eu encontrei a Slider Case da inCase, uma capa de plástico duro, que alem de proteger o aparelho, tem sua parte inferior removível, deixando mais fácil o acesso ao conector e o plug para o fone de ouvido. Este último é a novidade na parte inferior, pois em todos os outros iPhones, ele estava lá em cima. Com isso, essa capinha fica ainda mais prática se você quer  ligar seu iPhone 5 em um sistema de som na casa de uma amigo ou em algum outro lugar que precise do cabo auxiliar. Antes era necessário tirar toda a capa, dependendo do conector, agora não. 

Vamos ver qual será o preço que essas capas chegarão no Brasil, nos EUA custa USD 34.85 mais impostos …

You may also like

1 comentário

Luís Felipe 18/11/2012 - 19:19

Eu quero comprar essa capa para o iPhone 5
http://g-form.com/products/iphone-5-case/
O problema é que ela ainda está em pré-venda nos EUA. Eu falei com a empresa e eles disseram que nesta semana ela sairá da pré-venda e em no máximo duas semanas após esta data acontecerá o lançamento mundial (incluindo o Brasil)

Responder

Deixe um comentário