Home iPad Qual capa escolher para o seu iPad Mini?

Qual capa escolher para o seu iPad Mini?

por Gino Olivato

Quando comprei o iPad Mini no dia do seu lançamento, só havia a Smart Cover da Apple como opção para proteger a tela do novo brinquedo. Mas é a parte metálica traseira? Só restava tomar muito cuidado com ela.

Um mês e meio de intenso uso e o diminuto tablet continua sem nenhum arranhão! A Smart Cover cinza continua valente protegendo a tela. Agora, se você for comprar o iPad Mini em sua viagem de férias, ou vai pedir para alguém trazer, existem uma infinidade de opções. O pessoal da PC Magazine americana compilou neste link 23 possibilidades de proteção para o tablet. Com preços variando entre 30 e 90 dólares existem opções para apenas evitar riscos ou incluir um teclado Bluetooth.

No meu ponto de vista, o grande atrativo do produto é a praticidade em carregá-lo para qualquer lugar, assim a capa ideal é aquela que uni proteção com mobilidade. Se tivesse a opção teria comprado a Targus Vuscape, que além de leve, protege a parte de traz do aparelho. Quem sabe meu Mini com Retina Display não terá uma dessas.

 

You may also like

Deixe um comentário