Home Mac OS X iPad Retina 128GB chega a várias lojas no mundo!

iPad Retina 128GB chega a várias lojas no mundo!

por Gino Olivato

Ipad128gbus

Conforme anunciado neste post, hoje (5) a Apple começou a vender o iPad Retina de quarta geração – vulgo iPad 4 – com 128GB de capacidade para armazenamento. O novo tablet já está disponível nos EUA e em outros países considerados estratégicos pela equipe de Cupertino. Até a Noruega já tem a novidade disponível na Apple Store Online. E nós? Nada! O Brasil ainda não tem o iPad Mini lançado em novembro… Sem contar no iPhone 5, que ainda não é vendido pela Apple brasileira diretamente de seu site.

Revoltas à parte, o iPad de 128GB tem como foco o mercado corporativo, onde muitas informações precisar estar disponíveis off-line, como substituir manual de aviões ou conter um grande cadastro de produtos e clientes para vendas na rua.

Como ja dissemos anteriormente, não vejo necessidade de mais de 32GB em meu iPad, pois os maiores arquivos que armazeno são filmes, onde depois de assistí-los, os removos so tablet. O preço nos EUA são os descritos na imagem do início do post. Nos sites abaixo, o produto está disponível:

You may also like

Deixe um comentário