Home Mac OS X iWatch, Boato ou Realidade?

iWatch, Boato ou Realidade?

por Gino Olivato

Iwatch4

Desde que Steve “Woz” Wozniak lançou o iPod Nano como um relógio de pulso em 2010, muita gente já especulou – e ganhou dinheiro – com o assunto. Em fevereiro, quando um pedido de patente da Apple, por um acessório de vestir circulou pela blogosfera, a boataria sobre o assunto pegou fogo.

Muitos conceitos foram lançados, discutiu-se a viabilidade técnica de um display flexível e o “produto” já fazia parte da lista de desejos dos fanboys  de plantão. Até aí nenhuma novidade no comportamento do mercado nos últimos anos, com o lançamento do iPhone 5, iPad Mini e afins.

Agora, quando o CEO de um renomado fabricante de relógios suíços se manifesta sobre o assunto, o peso da notícia muda de figura. Hoje Nick Hayek, CEO da Swatch, disse durante o anuncio dos resultados anuais de sua companhia que não vê um smartwatch da Apple como a “próxima revolução” do mercado de relógios de pulso. O último que subestimou uma revolução de Cupertino foi o CEO da Palm, Ed Colligan, quando disse que “quem desenvolve computador iria demorar para entender como o fabricar um celular decente”.

Creio que a dúvida entre o “se” ou “quando” iWatch vai sair já é um fato: é só uma questão de tempo! 

Via 9to5Mac

You may also like

Deixe um comentário