Home iPhone Facebook faz ligações pelo iPhone

Facebook faz ligações pelo iPhone

por Gino Olivato

                    

Em fevereiro quando falamos aqui da atualização 5.5 do Facebook para iOS, havia uma funcionalidade que só estava disponível nos EUA e Canada, a ligação por voz para seus amigos do FB. Da mesma forma que o Skype, agora a app destinada à rede social faz também ligações em seu iPhone, no Brasil! Segundo o pessoal do Tecnoblog a novidade esta disponível para 95% dos usuários brasileiros.

Para fazer a ligação basta ir nas informações de um contato e escolher a Ligação gratuita. Depois disso uma tela dizendo que a ligação será feita através da rede de dados (WiFi ou celular) será feita e que seu pacote de dados poderá ser tarifado. Aí você verá a foto do contato na tela e a tentativa de ligação.

Após completar, funciona da mesma forma do Skype, dependendo da qualidade da sua internet a ligação é perfeita! Para que tudo isso funcione, tenha a versão atualizada do aplicativo Facebook em seu iPhone através deste link,

Gostaria de agradecer ao meu grande amigo André Della Torre (@DellaTorreBr) da Distecno Mobile pela participação nos testes!

Via Tecnoblog

You may also like

Deixe um comentário