Home iPhone [Review] Doca com relógio da Philips para iPhone 5

[Review] Doca com relógio da Philips para iPhone 5

por Gino Olivato

R4

Desde a chegada do iPhone 5, venho buscando uma solução para carregá-lo no criado-mudo de uma forma interessante, como fiz com todos os modelos anteriores. Foram 5 meses até conseguir uma solução simples e prática, a Docking Speaker DS1155/37 da Philips. Antes de qualquer problema, vamos alinhar as expectativas: o produto é uma doca para carregar o iPhone 5 com relógio e auto-falante. Não é um rádio-relógio! Com isso bem claro vamos às características do produto.

Com um reforço de acrílico por traz do diminutos conector lightning, a doca pode carregar o iPhone 5, iPod Nano de 7ª geração e iPod Touch de 5ª geração. Há também uma porta USB, permitindo você carregar mais um dispositivo com mais um cabo. Seus auto-falates tem um bom som para o tamanho do aparelho. O relógio é ajustado através da hora do telefone. Simples assim! Tudo o que eu buscava para a minha cabeceira. Agora lembre-se que ele não é um rádio-relógio, ou seja, ele não tem despertador nem rádio AM/FM. Assim só utilidade se o iPhone estiver conectado.

Nos EUA ele custa 79 dólares; infelizmente não encontramos à venda no Brasil. Mas se você tiver aquele bom amigo na América do Norte, vale a pena pedir…

You may also like

1 comentário

Deixe um comentário