Home Mac OS X MacBook Air Mid 2013 Primeiras Impressões

MacBook Air Mid 2013 Primeiras Impressões

por Gino Olivato

Mbamid11

Desde de o anúncio da nova familia de MacBook Air com o novo processador Intel, já estava ansioso para testá-lo. Finalmente chegou o dia. Estamos falando de um MacBook Air 11”, Processador 1,7GHz Intel Core i7 e 8GB de memória 1600 MHz DDR3.

A experiência começou bem desde a compra. Por se tratar de um BTO (Build to Order) o novo MacBook Air é fabricado com a configuração que pedi, não tem na loja. Como falamos no Twitter, de Shanghai até Denver nos Estados Unidas, foram apenas 3 dias! Mais rápido que muita loja brasileira para entregar no mesmo Estado.

Depois do primeiro boot, chegara o momento da configuração dos meus dados, através do Time Machine. Apesar do meu backup ser da versão beta o OS X Mavericks, não houve nenhum problema de compatibilidade com o Mountain Lion instalado no novo MBA. Depois de algumas horas, todos os meus 153GB de dados estavam lá.

É sensível o aumento da velocidade na nova máquina, com a mesma configuração de software foi possível perceber que se espera menos tempo pela execução das tarefas. Dois dias depois de uso, o que mais impressiona é a bateria. Como ilustrado abaixo, com 100% da carga ela informa que irá durar mais de 9 horas.

Batmba

Vamos continuar os testes com o Montain Lion até conhecermos melhor a máquina, ai voltaremos a instalar a versão beta do OS X Mavericks para mais testes.

You may also like

Deixe um comentário