Home Mac OS X Bug no boot com o OS X Mavericks Beta

Bug no boot com o OS X Mavericks Beta

por Gino Olivato

 

NewImage

Quando me perguntam sobre o novo sistema operacional da Apple (OS X Mavericks**), digo que já estou testando e tem uma porção de novidades que chegarão ao grande publico dentro de um mês aproximadamente. A expressão é de “nossa, que legal testar os produtos antes de chegar aos usuários”. Sim, isso é muito legal e a cada descoberta dá mais vontade de continuar testando.

Porém, nem tudo são flores; principalmente quando há aquele bug que te atormenta, e você passa por ele cada vez que inicial o Mac. O que me enche a paciência no momento é um problema com o display. Depois de inicializado, a tela do Mac fica cinza, não há o que faça com o teclado para poder escolher o usuário para iniciar a seção. Acidentalmente descobri que se colocar o adaptador de vídeo, mesmo sem monitor conectado, a tela aparece novamente… E se não tiver o cabinho à mão? Force o reinicio com o botão de liga/desliga e ele volta a aparecer. Alguém mais? Vamos ver se a próxima beta corrige…

 

**Mavericks é um local famoso pela prática de surf na California, escolhido pela Apple para batizar a nova versão do sistema operacional para seus computadores.

You may also like

Deixe um comentário