Home Mac OS X [OS X] Remova endereços os “Destinatários Anteriores” no Mail

[OS X] Remova endereços os “Destinatários Anteriores” no Mail

por Gino Olivato

Maislista

Nem sempre aquilo que é automático ajuda o nosso dia-a-dia, às vezes causa sim um certo transtorno. Uma dessas características que às vezes atrapalha é o auto completar endereços do Mail. Quando começamos a digitar um endereço o aplicativo começa a completá-lo, e você pode acabar enviando a mensagem para a pessoa errada. Para resolver a questão, você pode excluir endereços da lista de  “Destinatários Anteriores”  evitando essa confusão. 

Para isso, no Mail vá em Janela ➞ Destinatários Anteriores. Lá você encontrará a lista de endereços para quem você já enviou email. Aí é só remover o que está te causando problema e prestar atenção nas mensagens 🙂

You may also like

3 comentários

Fábio 02/04/2015 - 10:34

No meu Mac este procedimento não resolve a situação do auto completar o endereço de email. Mesmo emails que não estão nesta lista de destinatários ou que já deletei continuam preenchendo automaticamente. Existiria um outro campo/configuração relacionado a isto também?

Responder
Liana 23/03/2016 - 14:17

Quero remover alguns remetentes sugeridos (de emails recebidos de propaganda) do meu android.

Responder
Isabelle Motta 11/05/2016 - 10:50

No meu MAC também não resolve… Já tentei de tudo… não consigo apagar os e-mails que estão errados nem por decreto!!!! E o pior é que, quando recebo mensagens de e-mail de outras pessoas, as quais por acaso escreveram o e-mail de alguém errado, e respondo ou encaminho a mensagem para todos, o MAC guarda as informações deste e-mail errado e NUNCA CONDIGO APAGAR!!!! MORTEEEEE!!!!

Responder

Deixe um comentário