Home iPad iOS7: Impressões dos usuários

iOS7: Impressões dos usuários

por Gino Olivato

NewImage

Desde o dia 18/09 o iOS 7 começou a ser instalado em todos os dispositivos compatíveis pelo mundo afora. A visão dos usuários do dia-a-dia é diferente do grupo de desenvolvedores que já estão utilizando o iOS 7 desde junho. Amigos e leitores compartilharam suas opiniões dos últimos dois dias com a nova interface.

  • Cores: Essa foi o grande comentário geral de todos, sobre o colorido e seus tons “Restart”, como a banda. E neste ponto coube uma reclamação, o cinza no fundo das pastas, como ilustrado na imagem acima. 
  • Sinal de Celular: Algumas pessoas comentaram que o sinal do iPhone melhorou onde não funcionava muito mal. Pode ser apenas uma impressão da novidade, pois não há nenhuma evidência desta evolução.
  • Ícones dos Contatos: Para ligar via FaceTime ou mandar uma mensagem, basta escolher o ícone ao lado do número, diferente da versão anterior, mas – como comentado com a gente – bem intuitivo. 

Ninguém comentou sobre o uso do AirDrop ou outras novidades do iOS 7, precisamos saber se isso chegará ao uso do grande público ou será apenas uma característica que fará diferença para a experiência dos usuários.

You may also like

Deixe um comentário