Home iPad Memórias de um iPad Mini

Memórias de um iPad Mini

por Gino Olivato

 

Já na fila em novembro de 2012 a expectativa era grande pela chegada do novo tablet. A versão tradicional tinha uma sobreposição de uso em relação ao meu MacBook Air de 11 polegadas. Tamanho, peso, mobilidade, características que me seduziram à primeira vista… Mas aí veio o grande porém, a tela! Com os olhos calibrados com o Retina Display era impossível não perceber a falta de pixels.

Dias depois olhando só pra ele, já se esquecera do Display do irmão mais velho; mas com uma certeza, o upgrade tinha dia/mês/ano para chegar. Finalmente chegou! O iPad Mini Retina é uma realidade, inclusive no Brasil, apesar do preço (assunto para outro post!).

Durante os 12 meses de vida, ficou claro que o produto veio para ficar. Sua mobilidade ímpar se mostrou eficiente principalmente para consumo de conteúdo, me trazendo do mundo das revistas impressas para as digitais. Com relação aos filmes é uma excelente solução para viajar, ainda mIs se tiver o conector HDMI para a televisão do hotel.

Se tudo correr bem – nessa sexta (06/12) – começaremos os testes com o iPad Mini Retina. Ah, se alguém tiver interesse num iPad Mini 32 GB Wi-Fi + 3G Mande email para gino@macminds.com.br .

 

You may also like

Deixe um comentário