Home iPad Testamos o fone sem fio Jaybird Freedom Sprint

Testamos o fone sem fio Jaybird Freedom Sprint

por Gino Olivato

Jaybird

Correr nem sempre é uma tarefa fácil, as vezes precisamos superar a preguiça, condições climáticas ou qualquer outro motivo que aparece para deixarmos a corrida para ouro dia. A musica pode ser uma grande amiga nestas horas.

Sou do tempo de gravar fitas cassete para ouvir na saudosa Caloi 10: 4 pilhas, mochila, fone de ouvido com espuminha laranja… Hoje em dia o fio do fone de ouvido incomoda por dentro da roupa. Com a chegada do Bluetooth isto pode ser facilmente resolvido. Com o iPod Nano de 5ª geração, o menor tocador de músicas da Apple ganhou o Bluetooth, ganhando conexão a um fone sem fio.

Uma ótima opção no mercado é o Jaybird Freedom Sprint, um fone de ouvido sem fio ótimo para práticas de esporte. Com diversos adaptadores para todos os tipos de orelha, ele fica fortemente fixado a você enquanto se exercita; além de ter um microfone que permite receber ligações caso esteja utilizando o iphone para ouvir suas músicas.

Testamos também para assistir filmes no iPad e no MacBook Air, funcionou perfeitamente, como sua bateria dura cerca de 4,5h foi possível assistir 2 filmes se recarregar o aparelho.

Nos EUA o Jaiybird Freedon Sprint pode ser encontrado na Amazon neste link por 98 dólares

You may also like

Deixe um comentário