Home iPad Apple Store é inaugurada no Rio de Janeiro

Apple Store é inaugurada no Rio de Janeiro

por Gino Olivato

Asvm

Hoje (15/02) o Brasil passou a figurar entre os 15 países que possuem uma loja oficial de varejo da Apple. Inaugurada no Village Mall (RJ) a loja segue  todos os padrões internacionais da marca, inclusive toda a hype que cerca este acontecimento. Desde a noite de ontem os fãs da marca já se alinhavam em frente à loja, onde os cem primeiros ganharam uma camiseta – também tradicional neste tipo de evento.

Eu já participei de lançamentos de produtos nos EUA e esperar pela sua vez na fila é como aguardar para entrar num estádio de futebol ou em um show do seu artista favorito. A própria palavra define tudo: . Então não adianta tentar explicar porque as pessoas se aglomeraram e passaram a noite esperando por este momento, para nós histórico, na América Latina.

Com a loja, o Brasil passa a figurar entre aqueles que terão os lançamentos em primeira mão, junto com o mundo todo. E isto mudará também muita coisa em nosso mercado, pois o processo de certificação terá que acontecer antes da chegada do produto em qualquer loja do globo, diferente do que acontecera até hoje… Sem falar na garantia e nível de serviço que teremos em nosso país.

Bem-vinda Apple! Não vejo a hora de visitar a nossa loja brasileira!

Crédito da imagem: Loop Infinito

You may also like

Deixe um comentário