Home iPhone O que esperar do iPhone 6

O que esperar do iPhone 6

por Gino Olivato

Iphone6l

No último dia 9/9 a Apple lançou a nova geração de telefones celulares desenvolvidos por Cupertino. Como já aconteceu no ano passado com o 5s e 5c, este ano também conhecemos dois modelos, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. O primeiro tem tela de 4,7 polegadas e o Plus vem com 5,5; confirmando os rumores. Seu processador A8 é 50 vezes mais rápido que o primeiro iPhone lançado e sua tela – além de maior – tem melhor resolução do que as versões anteriores, sendo chamada de Retina HD. A câmera do Plus contará também com uma estabilização mecânica, tornando suas fotos menos tremidas; já o 6 continuará com esta característica apenas por software.

Para o meu uso, eu prefiro a versão de tela menor, assim vou migrar para o iPhone 6, já amigos que utilizam telefones maiores estão dizendo que “agora sim o iPhone ficou bom”. A pré venda  começou nos EUA, França, Canada, Alemanha, Hong Kong, Cingapura, Reino Unido, Austrália e Japão hoje (12/09) com previsão de entrega para 19/09. Os outros 17 países anunciados esta semana começarão a vender no próximo dia 26: Suíça Italia, Nova Zelandia, Suécia, Holanda, Espanha, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, Russia, Austria, Turquia, Finlandia, Taiwan, Bélgica e Portugal. 

Os preços para as versões nos EUA sem contrato são:

iPhone 6:

  • USD 649 com 16GB
  • USD 749 com 64GB
  • USD 849 com 1238GB

iPhone 6: 

  • USD 749 com 16GB
  • USD 849 com 64GB
  • USD 949 com 1238GB

Como podemos perceber, a versão de 32GB não está disponível.

Quanto à compatibilidade com o 4G brasileiro, segundo o anunciado no evento, todas as versões serão compatíveis com a tecnologia utilizada no Brasil, assim o iPhone americano funcionará com toda a sua capacidade no Brasil. Já a garantia em território nacional depende do modelo que será comercializado oficialmente aqui, ou seja, aquele que for homologado pela ANATEL. Historicamente o iPhone 5 americano tem garantia aqui, já o 5s não. Ainda teremos que esperar um pouco para saber.

Nós do MacMinds planejamos pegar nosso iPhone para testes em Outubro! Já estamos aguardando!

You may also like

Deixe um comentário