Home Mac OS X Primeiras Impressões: iPhone 6

Primeiras Impressões: iPhone 6

por Gino Olivato

Iphone56

Desde o dia 10 de outubro estamos testando o iPhone 6. Com 24 ícones por tela, o novo celular da Apple com display de 4,7 polegadas é bem confortável tanto na mão quanto no ouvido. Essa é a grande diferença no uso do dia-a-dia, comparando com o 5s…. Agora se você utiliza o clássico óculos para leitura, a função de Zoom na Tela poderá ser bem útil. Com isso, a tela passa a mostrar 20 ícones por tela, com uma linha a menos, tendo letras maiores, permitindo que você leia suas mensagens sem precisar esticar o braço!

Mais fino que o seu antecessor o iPhone 6 é facil e agradável de manusear, cabe bem no bolso e não percebemos nenhum risco dele entortar. Agora, vale a pena fazer o upgrade do 5s para o 6? Para os fãs da marca e aficcionados por tecnologia, claro que sim! Agora se você esta contente com seu aparelho, não perceberá muita diferença. Já se você tem o 5, que ainda não tem a leitura da digital, aí experiência do usuário será bem diferente.

A que tudo indica o iPhone 6 chegará ao Brasil no próximo dia 14 de novembro… Agora os preços certamente brigarão pelo título de iPhone mais caro do mundo!

You may also like

Deixe um comentário