Home Mac OS X Finalmente a paz entre iSight x MSN! Com participação ilustre!

Finalmente a paz entre iSight x MSN! Com participação ilustre!

por Gino Olivato

Ontem instalei e fiz o primeiro teste do Messenger 8 for Mac Beta. Continuei com o MSN, sem iniciar o Adium para ver se sobreviveria sem ele (mais detalhes neste post)… Fora a questão das fotos dos meus contatos não aparecerem, tudo funcionou bem. Então comecei a compartilhar experiências com outros usuários do aplicativo. Para quem conversou comigo foi transparente, ninguém percebeu que não estava no Adium.

Enquanto utilizava o MSN, recebi um ilustre convite para um teste: Sérgio Miranda – editor da MacMais ! (@saam) Foi interessante porque ambos usávamos Mac e estávamos em redes diferentes. Depois de confirmar que ambos não visualizavam as fotos, partimos para a grande novidade: iSight no MSN!

Iniciada a Vídeo Chamada a qualidade da imagem variava de acordo com a estabilidade do link… mas nada diferente do que esperamos de uma webcam: visualizar o outro lado da conversa em tempo real. Ficamos conectados por volta de 20 minutos sem travamentos ou complicações.

Continuo testando o Messenger, e você? Se estiver testando a versão e descobriu algo novo, por favor, deixe um comentário!

Miranda, muito obrigado pelo convite foi um prazer conhecê-lo … “virtualmente”!


You may also like

4 comentários

MacMinds: Resumo Março 2010 | MacMinds 05/04/2010 - 07:19

[…] Finalmente a paz entre iSight x MSN! Com participação ilustre! […]

Responder
Comunique-se no iPad com IM+ | MacMinds 04/06/2010 - 11:23

[…] veio o MSN e a maioria dos meus contatos têm uma conta lá. Para o Mac existem soluções como o Messenger for Mac da Microsoft e o […]

Responder
Helvecio 16/12/2010 - 23:57

Comigo não rolou. Solicitei um video chat com um amigo e nada. O máximo que consegui foi uma tela cinza e ouvir algum som do outro lado.

Responder
Gino Olivato 17/12/2010 - 07:37

Helvecio

Se quiser testar, mande seu MSN para gino@macminds.com.br e tentamos conversar com vídeo.

Obrigado pela visita

Gino

Responder

Deixe um comentário