Home Mac OS X Vem aí a primeira Premium Reseller de Brasília!

Vem aí a primeira Premium Reseller de Brasília!

por Gino Olivato

Depois de Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC chegou a vez de Brasília/DF ter sua Apple Premium Reseller (APR), uma espécie de revendedora autorizada que trabalha exclusivamente com produtos da maçã e parceiros (acessórios para macs, ipods e iphones), vem aí a iPlace, uma APR do grupo Herval. Até então os Brasilienses tinham que se contentar com “puxadinhos” vendendo a marca da maçã nas lojas FNAC e CTIS.

As APRs oferecem, além dos produtos Apple, assistência técnica autorizada, balcões para tirar dúvidas (algo parecido ao Genius Bar das lojas próprias da Apple) e workshops com consultores especializados e treinados pela maçã. O legal das lojas da Apple, sejam próprias ou APRs é a liberdade que os clientes tem para experimentar os produtos da maçã e tirar suas dúvidas a respeito deles. Ao invés do famoso “por favor não toque ou veja com os olhos e não com as mãos” os funcionários são treinados para incentivar esses “test-drives” pelos clientes.

Assim como em Porto Alegre e Florianópolis a iPlace abrirá no Shopping Center Iguatemi de Brasília. Acima você confere a divisórias com a mensagem tradicional de futura inauguração das APRs cobrindo a fachada da futura loja. Por enquanto não foi divulgada data de abertura mas, fiquem atentos, pois assim que soubermos divulgaremos, para que os leitores do MacMinds possam conferir, em primeira mão, as tradicionais promoções que geralmente acompanham essas inaugurações.

Participe da Promoção de Aniversário do Macminds!


You may also like

Deixe um comentário