Home Mac OS X iPhone 5C e 5S chegam oficialmente ao mundo

iPhone 5C e 5S chegam oficialmente ao mundo

por Gino Olivato

Sigurinha

Agora é tudo oficial, o nome, os modelos, o leitor de impressão digital e as cores! Num evento focado 100% nos novos telefones Tim Cook anunciou pela primeira vez 2 telefones ao mesmo o iPhone 5C e o iPhone 5S.

iPhone 5C:

O aparelho vem para atacar um mercado até então tratado como um “side business” para a Apple, onde o modelo anterior continuava por mais um ano por um preço mais em conta. Na verdade o 5C é o iPhone 5 (que foi descontinuado) agora com várias cores: branco, azul, vermelho, amarelo e verde.

Uma novidade é a quantidade de frequências que o aparelho funciona em LTE (4G). O Modelo A1507 tem a banda 7 de LTE, com as frequências compatíveis hoje com o Brasil e Chile. O 5C suportará também o FaceTime áudio, além de ter Câmera iSight com capacidade de vídeo HD 720p. O processador continua sendo o A6 de 32bits. Seu peso será de 132 gramas.

O aparelho terá duas configurações, com 16GB e 32GB, com preços de 99 dólares e 199 dólares respectivamente.

iPhone 5S:

A grande estrela do evento chega em três cores: Prateado, Dourado e Cinza Espacial. Mais leve, com 112 gramas, ele vem para ser a inovação tecnológica desenvolvida por Cupertino. Seu botão Home não traz mais o desenho do “quadradinho”, agora ele tem um vidro de safira e lê sua impressão digital.

Segundo informações do keynote, o novo aparelho é 30 vezes mais rápido que o iPhone Clássico, lançado há 6 anos atras. O iPhone 5S tem o novo Processador A7 de 64bits, além de um Coprocessador de Movimento, chamado de M7.

Assim como o 5C, o 5S traz novas bandas de LTE, incluindo as que funcionam na América Latina.

Continuaremos divulgando informações e já estamos nos preparando para colocar a mão nos novos aparelhos, eles devem chegar as lojas nos EUA no próximo dia 20. O 5C terá pré venda a partir do dia 13!

You may also like

2 comentários

Ma 11/09/2013 - 11:21

A lateral do preto ainda continua sendo preto?

Responder
Gino Olivato 13/09/2013 - 10:37

Olá Ma,

Na verdade não há 5S preto, e sim “Cinza Espacial” assim, a lateral será cinza e não preta, de acordo com as fotos do site da Apple

Obrigado pela visita

Gino

Responder

Deixe um comentário