Home iPhone Apple convoca a Impressa para falar do iPhone 4

Apple convoca a Impressa para falar do iPhone 4

por Gino Olivato

Apple

Nada como mexer no bolso para fazer com que um problema seja reconhecido… mesmo que ele nao exista. Após uma série de cometários feito pela midia sobre os problemas de conexão no iPhone 4, que inclusive afetaram negativamente as ações da Apple na bolsa de Nova York (NYSE), serão respondidos de forma oficial as 14 horas desta sexta-feira (16/07) direto de Cupertino.

Em 2 de julho a Apple (post aqui) lançou uma carta sobre essa questão, culpando o algorítimo do cálculo do nível de sinal. Essa resposta não foi bem aceita pelo mercado e as críticas continuaram. Há também a questão do bumper, uma capinha de US$29,00 vendida pela Apple que resolveria o problema (detalhes aqui), mas seria rídiculo essa solução e confirmaria um erro de projeto.

No meu ponto de vista, a questão é Atacar o Problema Certo… Se realmente existe um erro de projeto, deveria dar problema em todos os equipamentos, o que não acontece. O algorítimo do nível de sinal alterou a percepção do usuário? Então não temos um problema e o ajuste de software resolveria.

Estou há apenas 24 horas com o iPhone 4, e nada que afetasse o meu uso aconteceu… Vamos ver o que Jobs e sua equipe dirão amanhã.

You may also like

1 comentário

Apple libera a primeira autalização do iOS 4.0.1 para iPhone 4! | MacMinds 16/07/2010 - 07:25

[…] SORTEIO AO VIVO var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E")); try { var pageTracker = _gat._getTracker("UA-11758952-1"); pageTracker._trackPageview(); } catch(err) {} Apple convoca a Impressa para falar do iPhone 4 […]

Responder

Deixe um comentário